segunda-feira, 25 de abril de 2011

Olá! Em primeiro lugar, acho importante dar-vos a conhecer o objectivo deste blog, logo nada melhor que um post de esclarecimento e uma breve apresentação.
Criei este blog na esperança que pudesse ser uma espécie de "diário virtual". Logo, o nome Skye não é o meu nome verdadeiro. Prefiro manter o anonimato a fim de preservar a minha privacidade e evitar certos comentários e/ou perguntas acerca do que aqui escrevo.
O nome do blog provém da imagem, que foi encontrada no site We Heart It . Achei o nome interessante, diferente do normal e senti que, em parte, identifica-se comigo, logo decidi utilizá-lo.
Quanto a mim, sou uma rapariga de 17 anos que adora os seus amigos, música, roupa, vernizes, gelados, cinema, desporto, histórias românticas, bem como muitas outras coisas. Provavelmente não irei fazer posts diários ou mesmo semanais, mas sim conforme a minha necessidade/vontade.
Espero que gostem do meu blog tanto como eu vou gostar de o fazer. Os comentários, bem como desafios e outras coisas, são muito bem-vindos e serão todos respondidos.

- Stay weird.

Sem comentários:

Enviar um comentário