sábado, 30 de abril de 2011


É estranho. Nos últimos dois dias tenho sonhado que fazemos as "pazes". Não é que estejamos chateadas, porque ainda conseguimos trocar um olá, mas acho que entendes o que quero dizer. E digo que isto é estranho porque achava que já estava habituada à tua ausência. Obviamente que de vez em quando lembro-me dos nossos (bons) velhos tempos e sinto imenso a tua falta, mas aceitei que foi assim que teve de ser. Acredito também que sintas o mesmo, mas é uma pena que ambas sejamos tão orgulhosas e, assim, nunca havemos de voltar a ter a nossa amizade. Ok, ambas mudámos, e muito. Mas acredito que a essência de uma pessoa, aquilo que nos faz gostar realmente dela, nunca desaparece. E isto ainda piora as coisas. Era mais fácil se acreditasse que as pessoas mudavam completamente e assim conformava-me ao pensar que tu não és o tipo de amiga que eu quero ter. A verdade é que sinto imensa falta da nossa amizade, de te ter sempre lá para ouvires o que vai na minha mente, de fazermos coisas de raparigas juntas, de tudo. É realmente uma pena quando estas coisas acontecem... irmã.

1 comentário:

  1. I see you recently behaving blog) I want to wish you good luck! *

    Waiting for you to imagine:
    http://nastyafrost.blogspot.com/

    kiss: *

    ResponderEliminar